sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carta para a tua melhor amiga ou teu melhor amigo

Hey, você ai.. 
Sim, você que está lendo, tenha certeza de que é para ti.


Sabe, faz tanto tempo que não te vejo, e isso me angustia um pouco, mas sempre, sempre mesmo você se preocupa comigo a ponto de dizer que ainda está vivo, por deixar rastros. (Isso é bem legal da sua parte)

Ainda que tudo desmorone um dia, tudo vá de encontro a pior das hipóteses, eu prometo tentar estar ao seu lado, nem que seja por frações de segundo. Ok, o drama aqui foi longe demais; mas é bem isso mesmo, eu faria bastante coisa para ter você por perto, e não duvide disso..

É tão banal isso tudo e, ao mesmo tempo, tão pequeno, realmente palavras não são nada. 
Eu sei que, de verdade, você não vai evaporar, mas.. então por que, por que eu ainda pressinto isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário