sexta-feira, 18 de maio de 2012

What doesn't kill you..

1. A parte vermelha de mim

- Hey, para onde está indo?
- Para dentro de ti.. sabe, tem momentos em que você precisará de mim, do meu apoio. Se você for fiel a mim, serei a ti.
- Não consigo compreender.. me sinto bem, todos ao redor me amam e se importam comigo.
- Isso é o que você acha; na verdade eles tem pena, estão loucos para poderem rir na sua cara, o quão vaca você  está. Vamos ter que mudar isso. Pode doer por uns dias, mas passa.
- Eu não gosto de sentir dor. Pra mim a maior dor é da perda.
- Nesse caso você vai rir muito depois que estiver perdendo, vai se sentir melhor. Cuide mais de você, deixe aqueles que querem interferir na sua vida de lado. Viva. Seja egoísta e seletiva.
- Mas, eu me sinto tão bem..
- Você é zoada por todos. Nunca parou pra ver como as pessoas te olham, fixas.. gargalhando por dentro por ter que ver essa rolha de poço?
- Mas.. 
- Quer mais uma barra de chocolate? Quer ser a vaca que muge em busca de carícias? Quer? Levanta esse queixo e segue.. Anda mais. Vai te fazer bem. E não esqueça nunca, anjo.. NUNCA COMA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário