quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trouble


Eu nunca soube aproveitar o bom tempo que tive, antes do caos, perpetuavam-me imensidões gloriosas de todos os meus acertos, errantes demais, decadentes, a ponto de admirarem a vergonha alheia como a própria, o mérito era vender e fingir que isso era anormal, sentia-me superior por não precisar mentir.
O fútil caminho, pelo qual decidi correr, andou tão rapidamente que foi embora enquanto dormia, afogava-me em lágrimas, até ensopar meu travesseiro rasgado de ilusões, machucado, mas sempre ouvinte, sempre sabia o que passava comigo... Além de mim. A realidade do cotidiano é saber a hora de ouvir e a hora de falar, e sábio é aquele que se aproveita disso para observar a humanidade hipócrita que vive pelo ouvido alheio. Eu era uma boa ouvinte, porém desinteressada, pouco me fodia pelo meu eu, quanto mais pelo seu, meu caro. Cantei mais de mil canções em idiomas desconhecidos, e a multidão se agitava só por ouvir meu refrão, eu pude ver o descontentamento na sua cara, a fúria em seus olhos, eu só queria atenção. 
Planejar é informar a mente sobre algo que virá se houver tentativa. Sem pernas, você não anda; será um inválido que bate punheta às 7 da noite e sente-se feliz por ter rodas.. Ilusão, palmas para ela.
Eu nem sei mais sobre o que falo, meus pensamentos só querem transmitir alguma idéia que faça sentido, o mais complicado é descrever isso, solucionando essa incógnita, eu conseguiria encontrar a chave do meu caos, dos meus acertos. O mundo vago autorizou-me a abstrair a mente, e posso dizer que, por mais idiota que seja, eu recogitei isso, mas não obtive sucesso. Prefiro retirar-me, cansa menos, suga mais, a alma impede o paradoxo da razão de perpetuar-se sobre ti e seus idéias. Eu só queria voar.

2 comentários:

  1. "A realidade do cotidiano é saber a hora de ouvir e a hora de falar, e sábio é aquele que se aproveita disso para observar a humanidade hipócrita que vive pelo ouvido alheio".


    perfeito!


    as asas estão dentro de vc!
    seja bem vinda.

    =)

    bjsmeus

    ResponderExcluir