sábado, 4 de junho de 2011

Nostalgia do meu ser

Quer saber de uma coisa?
Realmente eu sinto falta de algumas coisas, não assumo, mas sinto.

Saudade de quando era menor e tinha meus momentos capitalistas com minha mãe, era uma diversão.
Saudade de quando meus pais se separaram, e passava grande parte das férias com meu pai, era sempre bom ouvir U2 e Scorpions no rádio do carro, enquanto andávamos por ai, parecíamos não ter rumo, e o vento ainda batia levemente em meus cabelos.
Saudade de quando tinha dois momentos, e o mais legal dos dois era o da imaginação.
Saudade de quando brincava de queimado no play, de corda, de elástico, a inocência tomava conta de mim.
Saudade de um mundo onde tudo era menos tedioso.
É incrível como não sinto falta do meu passado remoto, e sim do passado que realmente passou em minha vida, onde ainda era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário