segunda-feira, 13 de junho de 2011

O mistério da Lua

Aposto que você deve estar pensando que ninguém te vigia, te observa e que está do seu lado, mas ela sim. Ela está em todo o lugar, você também consegue vê-la, porém, não a sente, poucos capturam a sua magia, sua vibração, não se deve caracterizá-la se você não a percebe, não a nota.
Pouco tempo atrás, eu pensava diferente, para mim ela não era nada mais do que um astro, até que, em uma noite, próxima à janela obscura, pude perceber que ela some, só que desta vez, por pouco tempo. Ali no céu ela era a chefe, ela estava no comando e, por isso, deveria ficar diante do Sol, que, mesmo sendo a maior estrela do Sistema Solar, naquele momento não servia para quase nada.
Observei aquilo, perplexa, próxima a tudo que já vi, nada mais fazia diferença, sim, ela encantou-me. A partir daquele dia, contava as horas para poder observá-la novamente, era uma rotina, como se uma amiga passasse para te contar as novidades, porém, a diferença é que essa amiga era de longe e usava seu brilho para a decifrarmos. A propósito, eu ainda não a vi triste, poucas vezes escondida, com medo.
É, eu gastei mais de quinze linhas para te provar o quão importante ela tornou-se para mim, eu a amo, é como um porto sob as águas reluzentes, passando segurança, aprendizado, uma base ou mais que um amor, uma amante. Isto é uma ordem, onde ninguém pode ler se não souber sentir.

14/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário