segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A felicidade de um homem são

Sentimento sutil. infeliz, parte de um todo, incompleto. Você fez-me voar sem asas de morcego, verdadeiro ardor seus olhos, seus cachos, você.. por completo. Por que te amo? Eu não te amo, apenas surpreendo-me com sua calmaria, seu silêncio profano, o tudo e o nada, conforme o vento no limbo... nunca te alcançar. Mil desejos tomam conta do meu pensamento, tento compreender a total razão disso, culpo a TPM por essa merda toda. Resta uma quinzena e, ainda, estamos sós, você e seu eu, eu e minha alegria a saltitar...
Seria legal se você fingisse importar-se com tudo isso, mas você não pode, você não sabe a realidade disso tudo; eu realmente não quero ler isso na manhã de um outro dia qualquer, eu não quero te beijar, muito menos te agarrar e dizer que você tem tomado todos os meus segundos dentro desse calabouço, sou feliz por você sorrir, isso demonstra que estás alegre com algo, alguém, não sei de verdade.
Você... eu só queria, eu não queria nada... sabe, só desejava conhecer o cheiro do seu cabelo e que shampoo costuma usar, sentir o toque de sua mão tentando me fazer arrepios, o seu caminhar, quantos passos você dá, onde vai, como vai? Não me olhe, me rendo. 
Você, que não sabe de nada, nada mesmo, nem um pouco, e eu aqui continuo a tentar entender seu carisma, seu mistério, parece não se entregar tão facilmente, vá logo antes que eu tente dialogar contigo; às vezes nem eu me entendo, enquanto eu tento, continuo a observar... você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário