terça-feira, 23 de abril de 2013

Silencie

Acho que estou perdida a caminho de um infernal paraíso.
Minha presença é nula, caminhando pelas frias ruas desse lugar
Estou afundando entre minhas lágrimas, mas não há uma mão para me ajudar.
Será que eu sou mesmo apenas mais um pedaço do nada?
Todos me tratam como se eu fosse tão diferente de seus padrões.
Tudo sempre ocorreu tão normal para mim, por que isso agora?
Sempre tive amigos, brincadeiras, parques, doces.
Agora tudo o que eu posso abraçar é o meu próprio vazio.
Tudo está mudando para mim agora.

Sinto saudades do tempo que eu era apenas uma criança.
Pois eu podia ver os meus joelhos ralados cicatrizarem.
Mais as feridas que estão cravadas em meu coração parecem ser eternas.

Eu gritei, eu gritei, mas ninguém pode me ouvir
Procurei ajuda entre todos os lugares, mas ninguém poderia me ajudar.
Até as pessoas em que eu sempre achei poder confiar, me trairam.
Ignoraram-me, vazia, presa dentro da solidão.
Senti-me sozinha, não achava uma fagulha de luz para me tirar desta escuridão.
E foi nessa hora que eu reparei que o silêncio era mais alto que todos os meus gritos.

Ainda estou procurando uma saída de emergência para voltar a realidade.
Espero poder abrir os meus olhos e ver que tudo isso foi apenas um pesadelo.
Nem a luz do Sol está sendo capaz de iluminar a minha alma.
Estou perdida dentro de meus pensamentos tolos, estou caindo cada vez mais.
Até mesmo o meu próprio 'eu', está perdendo as esperanças em mim.
Estou cada vez mais sufocada.. não existe um caminho a seguir.
Eu estou perdendo a guerra, e não há escapatória.
Estou cada vez mais presa nessas armadilhas.
Eu tenho que enxergar a luz, mas meus olhos não vêem.
O silêncio é maior que os meus gritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário