quarta-feira, 25 de julho de 2012

High Hopes

 Deve ser bem difícil se importar apenas com o que os outros pensam, ir somente aonde todos vão. Realmente te admiro por conseguir ter uma personalidade para cada pessoa, mudar de opinião conforme ser conveniente e no final dizer tratar-se de personalidade. Deve ser bem difícil ser você: assim tão nua de sentimentos, amigos verdadeiros e opinião inteligente. Mas sinta-se feliz, hoje em dia pessoas como você existem aos montes, só não se aproxime de mim, tipos como você eu não preciso, tipos como você ninguém precisa. E não pense em mudar, pessoas como você não mudam, simplesmente se perdem no meio das próprias mentiras, no meio das próprias alucinações.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que toda a gente deve ter a sua própria personalidade e não viver em função do que os outros dizem. Durante a minha vida vivi sempre em função dos outros, e isso fez de mim o que sou hoje. Fez-me desencadear várias doenças psicológicas, e doenças psicológicas essas que desencadearam outras. Portanto já vês o mal que me fez o facto de eu ter dado tanta importância ao que os outros me diziam.
    Há certas coisas (doenças psicológicas)que nos fazem ser frios em relação à vida, em relação às opiniões dos outros. Simplesmente é difícil de, como tu muito bem disseste, se importar com as opiniões dos outros.
    Adorei o texto. Copiei para o meu Facebook.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda a gente deve ter a sua própria personalidade e não viver *tanto* em função do que os outros nos dizem/ não dar tanta importância a criticas que só servem para, com intenção do crítico, nos deitar abaixo. **

      Excluir