quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quem pode dizer?

Eu poderia estar em qualquer lugar neste momento
Qualquer lugar mesmo
Se eu pudesse escolher, seria um lugar com um banco de praça cinza, com flores vermelhas em volta
Flores sem espinhos
Flores com cheiro de baunilha
Se eu pudesse entender a vida, as pessoas, os pensamentos, os idiotas
Se eu pudesse te entender.. 
Então eu sentaria no banco, não caberia mais ninguém, mas de que isso importa? 
Talvez não seja nada, talvez seja algo

Talvez seja nada e algo ao mesmo tempo, sabe?
Se eu pudesse compartilhar todo esse sofrimento e sacrifício que tem me causado todo esse tempo
Todas as dores de cabeça, de garganta, de coração
Você saberia realmente como o peito chia por não ter ar pra respirar
E compreenderia que eu sou mais uma, mas eu não quero ser mais uma
Mas você não pode, não quer;
E mesmo que quisesse, eu ainda estaria aqui.. iludida por suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário