domingo, 29 de abril de 2012

Uma gota do meu âmago na poça da imensidão

Quero me proteger de mim mesma, me sentir, tocar cada parte do meu eu..
Estar longe, estar perto ou simplesmente estar..
Ter tudo e não ter nada, estar vazia ou cheia de algo, e nunca me cansar..
É mais do que um querer, é uma necessidade.
Quero vida na minha casa, na minha família e oxigênio suficiente para todos que me cercam e para os animais..
Para os banais, apenas o ócio, a amargura, a ingratidão,
tudo que me deram e logo tomaram de mim
tomaram tão rápido que nem digeriram, nem nunca digerirão.
A face do desprezo pra quem nunca ligou, pra quem desligou ou apenas esqueceu, fingiu, infringiu.
Quem zuou, caçoou, tentou, falhou.. para todos e para ninguém.
Esse é meu adeus para os retardados,

E também meu olá para os infiltrados.. na minha humilde vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário