segunda-feira, 23 de abril de 2012

Colapso, involuntário

Ele pode até ser um pouco interessante, por que não? Muitos são, não é?


Todas as grandes coisas se tornarão meros anões desfilando na passeata dos feriadões
 quando eu for 4.0
Toda a criançada vai continuar rindo e dessa vez terão outros 500 motivos
quando eu for 4.0
Toda as lojas de regatas serão minhas
quando eu for 4.0
Todo e qualquer lugar será mais bonito, mais bem feito e mais colorido
quando eu for 4.0
Toda a imensidão será mais azul e a grama mais verde
quando eu for 4.0
Toda a minha família vai se orgulhar de mim
quando eu for 4.0
Eu tenho fome.. fome de escrever tudo que sinto, de tentar de alguma forma colocar tudo pra fora num vômito só; eu só tenho tentado, é só isso que tenho feito durante esses últimos meses.
Estou a ponto de ter um colapso, de nadar e não chegar a outra margem.. a água tem sido tão fria e suja.

Por maior que seja a vontade, eu vou resistir..
eu estarei aqui, SEMPRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário