sábado, 14 de janeiro de 2012

Consolo

Me sinto tão mal, tão gorda
cada dia que passa me sinto pior, mais decadente, mais sem vontade
onde está você agora, sociedade, para impor todas as leis em cima de mim, não me faça chorar mais uma vez
é entediante, submisso, não me traz conforto
a cada passo que dou, vou de encontro ao espelho mais perto de mim e vejo a realidade bruta
as saboneteiras já estão aqui, mas eu ainda me sinto péssima,
os lábios pedem água, e eu suplico ajuda,
é drama.. vai passar.
As pessoas te olham, te encaram, como um porco no abismo, e perguntam "O que ele faz aqui? Teremos que matá-lo para o banquete das 6?" Gente chique janta cedo.
Gente chique é besta, nariz em pé, gente chique não passa, desfila e acha que isso muda muitíssimas coisas.
Gente chique não existe no meu mundo, e eu só quero desabafar.. eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário