sábado, 26 de janeiro de 2013

Mais profundo que um poço vazio

Quero tanto sentar com você no sofá e passar o dia vendo coisas sem sentido, te morder no nariz e beijar dentro do seu ouvido. Te dizer tudo que eu não disse e ser feliz ao seu lado.
Dormir contigo de conchinha e baixinho ouvir seu coração, ou não, ou morder você aos poucos, te engolir por inteiro ou ao meio.. e um meio afago pra te alegrar.
Vou escrever pra você dizendo tudo que eu quero, que desejo o seu beijo e que por um ano te espero, mas não se apegue a mim, eu sou assim, sou intensa e te desejarei sempre aqui.
E quando a noite chegar, longe eu prometo não estar, te encher de cócegas e te apertar bem forte, sentir seu calor, que bom.. que bom é ter alguém, assim meio louco, assim meio rouco, pra no seu ouvido gritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário