E eu não sei onde estive, eu não sei no que estou me metendo, eu não sei o que eu fiz comigo. E enquanto eu assisto você desaparecer no chão, meu único erro foi eu nunca ter te deixado pra baixo. Então vou perder meu tempo, e vou queimar minha mente.
domingo, 28 de agosto de 2011
A Busca da Maturidade
Mudamos. Crescemos. Amadurecemos (ou pelo menos fingimos). Reis do fingimento, da juventude sombria. Bem longe adultério, ou cada vez mais próximo de nós. A massa mais bem concentrada nesse mundinho pequenininho. O momento de total escolha futura, ou de desleixo eterno. Somos isso tudo e às vezes dizemos que não somos nada, nada além de mentes andantes. Maturidade vem com o tempo, ou talvez passe e nunca bata a sua porta. Esquecimento é sempre perdoado, burrice não.
sábado, 20 de agosto de 2011
Meus pedidos para esta noite..
"Cadê as molduras salvas dos meus quadros imperfeitos, aqueles que você rejeitou e que nunca mais quis ver.. Sou a imperfeita de ontem, e talvez a de amanhã, mas eu te juro que estou tentando, tentando ser melhor, me aprimorar, vencer lá na frente, não me julga, por favor, eu sou sensível demais e isso dói tanto, tanto que perco as palavras, os sentidos e me calo. Eu só queria um pouco de plenitude e menos insensatez."
Assinar:
Postagens (Atom)